Categorias
Mídia

Mídia, Não Marketing

Mídia significa meio.

Mais do que uma função nas agências de publicidade, o <a href=”https://pt.wikipedia.org/wiki/O_meio_é_a_mensagem”>meio é a mensagem</a>.

Mídia, não marketing, é um conceito introduzido por Brian Clark da <a href=”http://rainmakerdigital.com”>Rainmaker Digital</a> (antiga <a href=”http://copyblogger.com>Copyblogger</a>), em <a href=”http://rainmakerplatform.com/audio/media-not-marketing/”>Why the Key to Business Success is Media, Not Marketing</a>, e vamos usar este conceito em conjunto com o <i>meio é a mensagem</i> a fim de ensinar você a construir um negócio com mídia.

Você pode aprender o conceito mais a fundo no <a href=”https://vitaminapublicitaria.com.br/inscricao-gratis/>Treinamento Mídia, Não Marketing</a>, e nos artigos que publicaremos nesta categoria.

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: