Categorias
Blog Publicidade

Que Espaço Você Quer Conquistar?

O Rio de Janeiro é um dos melhores lugares no mundo. Não é à toa que a Apple inaugurou a sua primeira loja aqui no Village Mall, na Barra da Tijuca.

O Rio de Janeiro é um dos melhores lugares no mundo. Não é à toa que a Apple inaugurou a sua primeira loja aqui no Village Mall, na Barra da Tijuca.

A UVA é a segunda melhor universidade privada do Rio de Janeiro. Uma instituição tradicional com cerca de 80 anos de existência e considerada uma das melhores universidades do país pelo MEC. Oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão. Possui cinco campi: Tijuca, Barra Marapendi, Barra Downtown, Centro e Cabo Frio.

Fundada em 1971 e passa nos últimos anos por um acentuado processo de crescimento acadêmico, tendo obtido resultados de destaques nas últimas avaliações do Ministério da Educação (MEC). Em 2012, a instituição atingiu a faixa 4 do Índice Geral de Cursos do MEC (de 1 a 5), o mais alto alcançado por uma universidade privada no país. Hoje, ocupa a sexta colocação no ranking das melhores universidades particulares do país, sendo a segunda melhor particular do Estado do Rio de Janeiro.

E pra você que não está no Rio de Janeiro, a UVA oferece cursos de graduação a distância, permitindo ao aluno estudar através de uma metodologia composta por diferentes estratégias de ensino; aliada a tecnologias inovadoras que permitem um aprendizado de maneira autônoma e flexível.

Confira o vídeo da campanha “Que espaço você quer conquistar? Como quer conquistar? Assista e descubra.”

UVA. Com Conhecimento Não Falta Espaço Para Você

Publieditorial

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: