Categorias
Blog Variedades

Se Deus é brasileiro, a Apple é carioca!

Finalmente, nós brasileiros desse país tropical teremos uma Apple Store. Ao contrário da lógica que geralmente é usada quando grandes marcas se estabelecem no Brasil, a primeira Apple Store não será em São Paulo, o grande centro econômico brasileiro. A Apple surpreendeu muitos ao disponibilizar em seu site vagas de emprego para o Rio de Janeiro. E confirmou que a PRIMEIRA APPLE STORE DO BRASIL, É CARIOCA!

A localização ainda não foi divulgada, mas rumores tendem a levar a loja para a Barra da Tijuca, a Miami carioca. Mas onde na barra? Internautas estão chutando o VillageMall, um shopping que está trazendo ao Brasil grandes marcas como Michael Kors, Anne Fontaine e Dior. Há rumores de que ela esteja em negociação também com a Promoinfo (É, eu acho que não!).

O Brasil será o 15º país a sediar uma Apple Store. Eu achava interessante a Apple Store se localizar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (ou Galeão para os íntimos). A área está recebendo um investimento grande da Prefeitura do Rio para a TransCarioca e há rumores de que Eike Batista invista em um novo hotel ao lado da pista principal. Mas sei lá, pode ser que eu esteja falando besteira e seja apenas uma opinião tendenciosa por eu morar perto do Galeão.

De qualquer forma a Apple é muito bem-vinda no Rio de Janeiro. Ah, Querida Apple do meu coração! Adoraria ser convidado para a inauguração de sua Apple Store. Adoraria fazer a cobertura da inauguração! Beijo no coração de vocês!!

Uma resposta em “Se Deus é brasileiro, a Apple é carioca!”

Comente: