Os profissionais de comunicação que buscam atrair, vender e fidelizar precisam usar as mídias sociais.
Se você não vende como gostaria porque não usa a internet e as redes sociais, provavelmente está faltando o treinamento certo.
Você está preparado para transformar o seu negócio? Vamos começar a usar internet e as redes sociais com o pé direito?
Além de conferir o infográfico abaixo que mostra como monitorar as mídias sociais com um infográfico com as melhores 25 ferramentas do mercado, inscreva-se no Segredo das Mídias Sociais.
Com a internet e as redes sociais os negócios tem sucesso. E a The Social Media Strategies Summit é uma conferência de focada no fornecimento de estudos de casos sociais envolventes e informativos que realizou um estudo completo e levantou 25 ferramentas para monitoramento de mídias sociais utilizadas por grandes empresas.
Elas foram classificaram em 5 categorias.
De todas que já utilizei, o SproutSocial é a minha preferida e tem um dos melhores custos x benefícios.
O Blog Mídia8 também fez um post com 10 ferramentas gratuitas de monitoramento de redes sociais e outro com 7 ferramentas para gerar infográficos a partir das redes sociais bem bacanas que valem a pena serem conferidos.
Uma das ferramentas comentamos aqui no Vitamina em Tendências do Twitter mapeadas em tempo real.
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.