Categorias
Blog Variedades

Sorteio do livro “Marketing 3.0 – Philip Kotler”

Entender os conceitos de marketing na web é fundamental para fazer um bom planejamento e criar estratégias e ações de publicidade digital, além, é claro, de entender o comportamento do consumidor na web. Seja você de uma das agências de marketing digital ou de uma empresa, se trabalha ou pretende trabalhar com web é necessário manter-se sempre atualizado e, claro, estudar muito.

Pensando nisso, o Vitamina Publicitária decidiu ajudar você. Para comemorar os mais de 15.000 fãs na nossa página no Facebook vamos sortear o livro “Marketing 3.0” de Philip Kotler, top referência na área (nem preciso dizer isso né?).

“Mas gente, como faço pra participar?”

É simples! Basta acessar a página do Vitamina Publicitária no Facebook, clicar na aba “sorteio” e depois em “quero participar” e compartilhar o link da promoção (do próprio aplicativo) e pronto! O sorteio será dia 14/04.

sorteio

O livro “Marketing 3.0 de Philip Kotler”

O livro Marketing 3.0 está entre os top livros de marketing e fala sobre a revolução vivida pelo marketing nos últimos anos, sobre os novos rumos a serem tomados e novas abordagens utilizadas. Desenvolve os conceitos e diferenças entre Marketing 1.0, Marketing 2.0 e o Marketing 3.0 e traz informações e argumentos consistentes, com base em pesquisas recentes e que demonstram a evolução do comportamento do consumo ao longo dos anos e a importância de se olhar para os clientes de uma nova maneira, já que, hoje em dia, eles tem mais acesso às tecnologias, maior poder de comparação de produtos, decisão de compra, enfim, tornando necessária uma nova abordagem de marketing.

“Os clientes estão mais conscientes, ativos e poderosos do que nunca.”

E aí, vai ficar de fora? Bóra participar!

[button color=”red” size=”big” link=”http://yesganhei.com/sorteios/43150″ target=”blank” ]Participar![/button]

Por Fernanda

Fernanda Spinosa é estudante de Publicidade, com o pé na Produção de Conteúdo Digital e Social Media. Trabalha há 2 anos na área, gosta de Chaves e não dispensa uma boa música, seja o ritmo que for.

2 respostas em “Sorteio do livro “Marketing 3.0 – Philip Kotler””

Comente: