Sorteio do Passaporte Ouro para o Fórum Internacional de Neuromarketing

O #Vitamina tem uma relação íntima com o Neuromarketing. Como estamos focados nas novas formas, estratégias e táticas de fazer marketing e publicidade, um campo de estudo tão importante para a nossa área não poderia ficar de fora das prioridades para nossos leitores.

Fizemos uma simples pergunta no Facebook neste final de semana, e o resultado teve como principal resposta o Neuromarketing (Acesse os comentários para conferir o resultado):

Firmamos uma parceria com o NEF, o Neurobusiness Expo Forum que será realizado em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de maio. Vamos sortear um passaporte ouro que dará direito ao ganhador a assistir às palestras profissionais do dia 17 e 18 e participar de um workshop do laboratório de Neuromarketing da Noldus e mais 30 dias da licença do software de face Reading da Noldus.

É uma oportunidade única e estamos muito felizes em poder sortear este prêmio para nossos leitores.

O sorteio será realizado através da ferramenta Yes!Ganhei no Facebook.

Clique aqui para participar do sorteio!

 

Uma das palestrantes será a Lilian Gonçalves, com a palestra “Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária”. Tivemos o prazer de receber o livro escrito pela Lilian e realizamos uma resenha no ano passado.

O Neurobusiness Expo Forum trará ao Brasil renomados especialistas do Neuromarketing. Idealizado pela Neurobusiness Association, o evento contará com profissionais renomados das áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística e Neurotecnologia.

Ao todo, serão 16 palestrantes, sendo 10 deles estrangeiros. Serão abordarão os temas mais recentes de Neuromarketing, Neurovendas, Neuroliderança e Neuroeconomia. Além das palestras, o fórum contará com oficinas dinâmicas e exclusivas, uma grande oportunidade para quem deseja imergir nesse universo fascinante.

“Será um evento sem precedentes e que mudará o rumo dos negócios no Brasil. Teremos os maiores pesquisadores e conferencistas do mundo, para as melhores empresas do território nacional. Ficar de fora é o mesmo que decretar anonimato mercadológico”, diz Suzane Morais, Presidente do Conselho Consultivo da Neurobusiness Association.

O Neuromarketing vem, a cada dia, ganhando mais importância no mundo corporativo, especialmente com as pesquisas de marketing e as ferramentas utilizadas para alcançar os melhores resultados. O processo ajuda a entender melhor o comportamento do consumidor, cada dia mais exigente.

Módulos

O evento será dividido em 3 módulos distintos e comercializados separadamente: Acadêmico, Profissional e Expo.

O Acadêmico, no dia 16, terá como público aqueles que desejam ingressar no mundo do Neurobusiness.

Já o Profissional contará com o Neurobusiness World Forum, em 17 e 18 de maio, e será destinado a profissionais de marketing, publicitários, agências, gestores das áreas comercial e marketing, consultores, coaches, empresários e empreendedores. Neste módulo acontecerão oficinas dinâmicas.

E o Expo oferecerá nos três dias, simultaneamente aos dois módulos, diversos workshops de qualificação profissional e certificação internacional. Haverá ainda exposição de equipamentos de Neurotecnologia – para uso em marketing, livros e softwares – e um real laboratório de Neuromarketing, para que os participantes aprendam na prática.

Palestrantes e temas

Alex Rebolledo (México): Palestra “Attention Tool – A história de um informante silencioso” e workshop “Laboratório de Neuromarketing – Eye Tracking e Análises das expressões faciais”.

Antonio Casals Mimbrero (Espanha): Palestra “Neuromarketing – A nova Ciência da Persuasão” e workshop “Neuromarketing com o modelo preditivo da SalesBrain – O NeuroMap™”.

João Kepler (Brasil): Palestra “Comportamento do Consumidor no Meio Digital”.

Silvia Gomes Laurentino (Brasil): Palestra “Circuitos neurais envolvidos da decisão de compra: Entendendo a influência das emoções nos processos decisórios” e workshop “Métodos neurofisiológicos aplicados em pesquisas de Neuromarketing”.

Néstor Braidot (Argentina/Espanha): Palestra “Neurogestão e Neuromarketing – Um desafio para o êxito profissional e empresarial” e workshop “Neurociências aplicadas às organizações – Como fazemos; fundamento, aplicações e práticas”.

Fernando Rodrigues (Portugal): Palestra “Neurociência Aplicada ao Consumo: Dopaminecision Model” e workshop “Neurociência do Consumo Aplicado à Comunicação, Design e Webdesign”.

Arline Davis (EUA/Brasil): Palestra “Neurocompetitividade” e workshop “Filtros Neurocognitivos na Comunicação”.

Enrique Leon (México/Espanha): Palestra “No coração da eleição – emoção e política” e workshop “’Unplugged’ Neurobusiness: Ferramentas para o monitoramento das emoções”.

Antonio Ruiz Fernández (Espanha): Palestra “Neurociência Aplicada à Mídia I”.

Francisco Reyes Pereira (Espanha): Palestra “Neurociência Aplicada à Mídia II”.

Javier Rodriguez Árbol (Espanha): Workshop “Psicofisiologia das Emoções”.

Jaime M. Dreyfus G. (Panamá): Palestra “Contrastando o meta consciente – Da razão à emoção” e workshop “FaceReader – Descobrindo e entendendo a aplicação do software”.

Pedro Camargo (Brasil): Palestra “Neurobranding – A anatomia e fisiologia do Branding” e workshop “Neurociência do Consumidor – O comportamento de consumo masculino X feminino”.

Alex Born (Brasil): Palestra “A evolução do marketing e das estratégias comerciais com foco na mente do consumidor” e workshop “Inteligência Neurocompetitiva – As bases do processo mental que levam ao sucesso e as atitudes que o consolidam”.

Caissa Veloso (Brasil): Palestra “Métodos da Neurociência aplicados ao Marketing – Contribuição das métricas neurocientíficas no entendimento da tomada de decisão do consumidor”.

Lilian Gonçalves (Brasil): Palestra “Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária”.

Serviço

Evento: Neurobusiness Expo Forum

Datas: 16, 17 e 18 de maio de 2014

Horários: das 14h às 19h no primeiro dia, e das 9h às 19h nos outros dois

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes, na Rua Frei Caneca, 1199 – Consolação, em São Paulo-SP

Investimentos:

. Passaporte para módulo Acadêmico: a partir de R$ 790
. Passaporte para módulo Profissional: a partir de R$ 2.800
. Passaporte para módulo Expo: a partir de R$ 790 (por workshop de 4 horas)

Formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

Inscrições e mais informações: www.neurobusinessexpoforum.com[email protected] ou (11) 3254-7680.

[Tweet “Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência, é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas a determinados estímulos externos. – Wikipédia”]

Boa sorte no sorteio!

Clique aqui para participar do sorteio!

Foto do cérebro via Shutterstock.

Related Articles

20 Sites com Mockups GratuitosDescubra 20 sites com milhares de Mockups gratuitos!

Todo empreendedor criativo ama Mockups! Selecionamos 20 sites com milhares de Mockups gratuitos para você!