Categorias
Blog Marketing

Sorteio do Passaporte Ouro para o Fórum Internacional de Neuromarketing

O #Vitamina tem uma relação íntima com o Neuromarketing. Como estamos focados nas novas formas, estratégias e táticas de fazer marketing e publicidade, um campo de estudo tão importante para a nossa área não poderia ficar de fora das prioridades para nossos leitores.

O #Vitamina tem uma relação íntima com o Neuromarketing. Como estamos focados nas novas formas, estratégias e táticas de fazer marketing e publicidade, um campo de estudo tão importante para a nossa área não poderia ficar de fora das prioridades para nossos leitores.

Fizemos uma simples pergunta no Facebook neste final de semana, e o resultado teve como principal resposta o Neuromarketing (Acesse os comentários para conferir o resultado):

Firmamos uma parceria com o NEF, o Neurobusiness Expo Forum que será realizado em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de maio. Vamos sortear um passaporte ouro que dará direito ao ganhador a assistir às palestras profissionais do dia 17 e 18 e participar de um workshop do laboratório de Neuromarketing da Noldus e mais 30 dias da licença do software de face Reading da Noldus.

É uma oportunidade única e estamos muito felizes em poder sortear este prêmio para nossos leitores.

O sorteio será realizado através da ferramenta Yes!Ganhei no Facebook.

Clique aqui para participar do sorteio!

 

Uma das palestrantes será a Lilian Gonçalves, com a palestra “Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária”. Tivemos o prazer de receber o livro escrito pela Lilian e realizamos uma resenha no ano passado.

O Neurobusiness Expo Forum trará ao Brasil renomados especialistas do Neuromarketing. Idealizado pela Neurobusiness Association, o evento contará com profissionais renomados das áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística e Neurotecnologia.

Ao todo, serão 16 palestrantes, sendo 10 deles estrangeiros. Serão abordarão os temas mais recentes de Neuromarketing, Neurovendas, Neuroliderança e Neuroeconomia. Além das palestras, o fórum contará com oficinas dinâmicas e exclusivas, uma grande oportunidade para quem deseja imergir nesse universo fascinante.

“Será um evento sem precedentes e que mudará o rumo dos negócios no Brasil. Teremos os maiores pesquisadores e conferencistas do mundo, para as melhores empresas do território nacional. Ficar de fora é o mesmo que decretar anonimato mercadológico”, diz Suzane Morais, Presidente do Conselho Consultivo da Neurobusiness Association.

O Neuromarketing vem, a cada dia, ganhando mais importância no mundo corporativo, especialmente com as pesquisas de marketing e as ferramentas utilizadas para alcançar os melhores resultados. O processo ajuda a entender melhor o comportamento do consumidor, cada dia mais exigente.

Módulos

O evento será dividido em 3 módulos distintos e comercializados separadamente: Acadêmico, Profissional e Expo.

O Acadêmico, no dia 16, terá como público aqueles que desejam ingressar no mundo do Neurobusiness.

Já o Profissional contará com o Neurobusiness World Forum, em 17 e 18 de maio, e será destinado a profissionais de marketing, publicitários, agências, gestores das áreas comercial e marketing, consultores, coaches, empresários e empreendedores. Neste módulo acontecerão oficinas dinâmicas.

E o Expo oferecerá nos três dias, simultaneamente aos dois módulos, diversos workshops de qualificação profissional e certificação internacional. Haverá ainda exposição de equipamentos de Neurotecnologia – para uso em marketing, livros e softwares – e um real laboratório de Neuromarketing, para que os participantes aprendam na prática.

Palestrantes e temas

Alex Rebolledo (México): Palestra “Attention Tool – A história de um informante silencioso” e workshop “Laboratório de Neuromarketing – Eye Tracking e Análises das expressões faciais”.

Antonio Casals Mimbrero (Espanha): Palestra “Neuromarketing – A nova Ciência da Persuasão” e workshop “Neuromarketing com o modelo preditivo da SalesBrain – O NeuroMap™”.

João Kepler (Brasil): Palestra “Comportamento do Consumidor no Meio Digital”.

Silvia Gomes Laurentino (Brasil): Palestra “Circuitos neurais envolvidos da decisão de compra: Entendendo a influência das emoções nos processos decisórios” e workshop “Métodos neurofisiológicos aplicados em pesquisas de Neuromarketing”.

Néstor Braidot (Argentina/Espanha): Palestra “Neurogestão e Neuromarketing – Um desafio para o êxito profissional e empresarial” e workshop “Neurociências aplicadas às organizações – Como fazemos; fundamento, aplicações e práticas”.

Fernando Rodrigues (Portugal): Palestra “Neurociência Aplicada ao Consumo: Dopaminecision Model” e workshop “Neurociência do Consumo Aplicado à Comunicação, Design e Webdesign”.

Arline Davis (EUA/Brasil): Palestra “Neurocompetitividade” e workshop “Filtros Neurocognitivos na Comunicação”.

Enrique Leon (México/Espanha): Palestra “No coração da eleição – emoção e política” e workshop “’Unplugged’ Neurobusiness: Ferramentas para o monitoramento das emoções”.

Antonio Ruiz Fernández (Espanha): Palestra “Neurociência Aplicada à Mídia I”.

Francisco Reyes Pereira (Espanha): Palestra “Neurociência Aplicada à Mídia II”.

Javier Rodriguez Árbol (Espanha): Workshop “Psicofisiologia das Emoções”.

Jaime M. Dreyfus G. (Panamá): Palestra “Contrastando o meta consciente – Da razão à emoção” e workshop “FaceReader – Descobrindo e entendendo a aplicação do software”.

Pedro Camargo (Brasil): Palestra “Neurobranding – A anatomia e fisiologia do Branding” e workshop “Neurociência do Consumidor – O comportamento de consumo masculino X feminino”.

Alex Born (Brasil): Palestra “A evolução do marketing e das estratégias comerciais com foco na mente do consumidor” e workshop “Inteligência Neurocompetitiva – As bases do processo mental que levam ao sucesso e as atitudes que o consolidam”.

Caissa Veloso (Brasil): Palestra “Métodos da Neurociência aplicados ao Marketing – Contribuição das métricas neurocientíficas no entendimento da tomada de decisão do consumidor”.

Lilian Gonçalves (Brasil): Palestra “Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária”.

Serviço

Evento: Neurobusiness Expo Forum

Datas: 16, 17 e 18 de maio de 2014

Horários: das 14h às 19h no primeiro dia, e das 9h às 19h nos outros dois

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes, na Rua Frei Caneca, 1199 – Consolação, em São Paulo-SP

Investimentos:

. Passaporte para módulo Acadêmico: a partir de R$ 790
. Passaporte para módulo Profissional: a partir de R$ 2.800
. Passaporte para módulo Expo: a partir de R$ 790 (por workshop de 4 horas)

Formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

Inscrições e mais informações: www.neurobusinessexpoforum.com[email protected] ou (11) 3254-7680.

[Tweet “Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência, é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas a determinados estímulos externos. – Wikipédia”]

Boa sorte no sorteio!

Clique aqui para participar do sorteio!

Foto do cérebro via Shutterstock.

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: