Categorias
Blog Marketing

Startup: Uma Nova Forma de Empreender

Quando pensamos em inovação, tecnologia, apps e novos modelos de negócios, logo associamos tudo isso ao universo das startups. Elas não atuam em mercados conhecidos como fazem as empresas tradicionais, mas estão o tempo todo lutando contra as incertezas em busca desse “novo” que ainda vai ser formulado.

Algo muito comum nas startups é o feedback continuo, e é por ele que elas irão desenvolver o melhor modelo de negócio e a solução para o grande problema. As startups disseminam uma cultura empreendedora diferenciada, e todos que estão ao seu redor acabam sendo influenciados por isso. Então, aqui o fomento do empreendedorismo é muito grande ajudando a comunidade local, os órgãos competentes e ampliando ainda mais a economia do nosso país.

Elas vieram com tudo e para ficar de vez!

Estão quebrando paradigmas, se reinventando e mudando muito a forma de se relacionar com o mundo. Aqui não é mais chato trabalhar e sim super divertido. Todo o ambiente é propicio para que muitas ideias possam surgir, trazendo mais personalidade ao trabalho, mais diversão, mais lazer e tudo isso junto e misturado a um trabalho realmente sério e com um propósito muito grande.

O que mais instiga os jovens a optarem por esse universo não tradicional, é a liberdade de expor suas ideias, fazer o que realmente os deixam felizes, juntar diversão, amigos e um propósito verdadeiramente interessante que venha a fazer a grande diferença no mundo. Não é por dinheiro o propósito, porém, a possibilidade de grandes retornos financeiros é real.

O objetivo maior das startups é estar em busca de resolver os grande problemas que afetam a sociedade hoje e transformando a vida das pessoas para muito melhor por meio de seus negócios inovadores. E aí, ficou curioso para saber mais sobre startups? Conheça o BMG, a ferramenta mais poderosa para o empreendedor que quer pensar como uma startup.

Por Bruno Perin

Empreendedor, palestrante e escritor. Entre em contato via Linkedin, Slideshare, Youtube ou acesse www.brunoperin.com.

Comente: