Categorias
Blog Publicidade

W3haus é a nova integrante da Sociedade das Agências Digitais (SoDA)

Tiago Ritter (CEO da W3haus), Leo Prestes (Diretor de Criação da W3haus) e Chris Buettner (Diretor Executivo da SoDA)

W3haus, a maior agência digital independente do País, acaba de ser recebida pela Society of Digital Agencies (SoDA) – organização sem fins lucrativos que reúne as principais agências digitais do mundo para promover o setor por meio de melhores práticas e educação. Além da W3haus, outras cinco agências digitais internacionais foram recebidas pela entidade, são elas: Born05  (Utrecht, Holanda);  Digital Kitchen (Chicago, Los Angeles e Seattle);  Engine Digital (Vancouver e Nova York) e  Energize+  (Amsterdam e Xangai). Com mais de 60 empresas digitais líderes associadas, a SoDA possui vários programas para desenvolver e aproximar o mercado digital mundial e também está presente nos principais eventos de comunicação, dando espaço para os seus associados compartilharem suas experiências.

Para Tiago Ritter, CEO e sócio-fundador da W3haus ao lado de Chico Baldini e Alessandro Cauduro, esse é um reconhecimento ao empenho dos sócios e funcionários da agência em fomentar o mercado digital. “Nós fomos idealizadores do movimento associativista digital no Brasil, que deu origem a AGADi (2004) e serviu de base para o que é hoje a ABRADi. Essa troca de experiências entre o mercado está no nosso DNA. Agora teremos a oportunidade de compartilhar nosso conhecimento e buscar mais aprendizados com as principais agências digitais do mundo”, comentou.

A SoDA está presente em 22 países e a entrada da W3haus representa um fortalecimento da entidade no mercado brasileiro. “Estamos entusiasmados em receber a W3haus em nossa prestigiada rede de membros. Para se ter uma ideia, uma entre 10 agências completam o processo seletivo, que termina com o voto de todos nossos membros ao redor do mundo. A entrada da W3haus em nosso board é uma prova clara da excelência dos trabalhos desenvolvidos, do pensamento e gestão de liderança  e interesse em promover o mercado de marketing digital, nacionalmente, na liderança da Abradi e agora internacionalmente, em nosso círculo de confiança no conselho da SoDA”, comentou Chris Buettner, Diretor Executivo da SoDA.

Saiba mais em http://sodaspeaks.com/

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: