fbpx

Com certeza o primeiro fator é ser criativo, se você já começou nesta linha de pensamento, pode ter certeza que já está à frente de muitos. Isso não sou eu quem diz e sim Luis Lobo, sócio-presidente da Full Jazz de São Paulo, durante um bate-papo com a rádio Conexão Universitária da Faculdade Anhanguera de Jacareí, entrevista da qual fui um dos repórteres responsáveis.

#MolotovContrateAPaty – Esse foi um dos exemplos de criatividade na região do Vale do Paraíba onde a publicitária Patrícia Mantovani buscou de uma forma inovadora conquistar uma vaga na agência Molotov. Ela conseguiu fazer um movimento tão grande nas redes sociais que além de ser contratada como assistente de atendimento, teve seus minutos de fama no programa Vanguarda Mix exibido pela TV Vanguarda, filiada da Rede Globo.

Durante a Caravana da APP Vale na Faculdade Anhanguera de Jacareí o sócio e diretor de planejamento da agência Molotov, Fernando Griskonis, contou um caso muito interessante de quando recebeu um currículo completamente personalizado de um profissional que queria trabalhar na área de planejamento. Griskonis explicou que é muito legal ver atitudes como esta, afinal, a pessoa está em busca de uma posição no mercado de publicidade, ou seja, a criatividade deve estar em seu sangue desde sua apresentação. “Deixe o formato certinho para outra ocasião, seja criativo” disse Griskonis ao falar sobre currículo para publicitários que estão em busca da sua primeira oportunidade.

O mercado de publicidade e propaganda está cada vez mais competitivo, portanto, quanto mais ousadia, melhor. 😉

Se você acha que é muito difícil fazer algo do tipo inovador, seja “persuasivo” como no vídeo abaixo:

 

Transforme sua marca com marketing digital

Vitamina Publicitária

Acessar Serviços

Vitamina Publicitária

+55 11 3230 7105

Av. Ver. José Diniz, 3651 4º Andar
Campo Belo, São Paulo – SP
CEP: 04603-004

Privacy Preference Center

Chamar no WhatsApp
Falar com Atendimento
Olá! Vamos iniciar seu atendimento?