Nunca se falou tanto em sustentabilidade e responsabilidade sociais no meio corporativo, necessidades em um mundo que está chegando ao seu limite produtivo. Esses termos ironicamente viraram propaganda para as…
Os “Efeitos Limitados” é umas das teorias mais estudadas pelos comunicólogos, é através dessa teoria que conseguimos enxergar a força dos ícones na mídia e a influencia que eles obtêm…
O evento organizado pela Zupi, nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife. Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de…
A marca Havaianas é sempre um sinônimo de case de sucesso na publicidade brasileira. Em toda a sua história e mesmo antes da “Grande Virada”, quando os produtos da marca…
A música é considerada algo que agrada pessoas do mundo inteiro, não importando sua origem, ritmo ou instrumento, afinal o que seria do mundo sem ela, não é mesmo? De…
Trouxemos a Lista da Adweek com os “10 comerciais mais vistos no YouTube em todos os tempos”. Na lista abaixo você poderá conferir os filmes de Angry Birds, T-Mobile, os…
A Natura Una fez uma campanha muito interessante em um bistrô de São Paulo. Eles instalaram um Simulador de Maquiagem muito realista e sensorial em um banheiro feminino. As pessoas…
Estamos acostumados aos mais diversos tipos/ formatos e estratégias na publicidade, seja o “sexo vertising“, “choque vertising“, “cerveja vertising” e tantos outros, mas este é sem sobra de dúvidas o…
Motion design é a aplicação dos métodos e ferramentas de design nas mídias que utilizam o movimento como forma de expressão. São eles: o cinema, a tv, o celular, o…
Bushra Azhar, criadora do Good Business Sense, uma consultoria de responsabilidade social empresarial (RSE) e conhecimento sustentável localizada no Oriente Médio, desenvolveu uma lista com os sete tipos de pessoas…
Seu objetivo é surpreender o público através de experiências, sensações e emoções inovadoras com as marcas, promovendo uma interação direta com o produto e/ou serviço, por meio de ações. Para…
A Sansung acaba de divulgar o curta-metragem ‘In the eyes‘ que marca o lançamento da campanha do Galaxy S III no Brasil. Produzido pela Iceland 2nd Nation, o filme tem…
Se você está lendo o Vitamina Publicitária, provavelmente você trabalha (ou quer trabalhar) com publicidade, comunicação, etc. E nós, profissionais da área, bem sabemos como é difícil sobreviver nessa selva…
Realmente 2012 é um ano para ficar marcado na história. O ano em que milhões de torcedores brasileiros perderam o direito de dizer que um dos maiores e mais populares…
A questão é simples e faz parte do cotidiano de muitas agências: Quanto o cliente está disposto a investir no plano de mídia? Isso depende das boas ideias. As possibilidades…
Colaboradores ao invés de consumidores, parceiros ao invés de fornecedores. Essa é a idéia do Progresso Compartilhado, conceito criado pela jornalista Tatiana Ivanovici e difundido com seu projeto, a Rede…
Você já deve ter ouvido essa conversa: alguém criticando a forma como as pessoas se portam nas redes socais. Que online todos somos mais amigáveis, engajados, conscientes, críticos, engraçados… Fakes,…
Um dos softwares mais famosos do mundo, ele está envolvido em todo tipo de produção visual impressa, em vídeo ou na internet. O Photoshop está sempre presente como caixa de…
Ano de eleições municipais e o marketing político digital que se iniciou em 2010 – no Brasil – timidamente nas redes sociais, neste ano deve ganhar forças e chegar com…
No mesmo dia em que o Google anunciou o fim de alguns serviços oferecidos tambem houve a divulgação de um video do Google sobre o July 4th (ou simplesmente 4…
O que você faria para agradar a 30 milhões de pessoas ao mesmo tempo? Não foi só o Sport Club Corinthians que alcançou uma etapa gloriosa no futebol. A mídia…
✔️ Obrigado por solicitar seu atendimento! Entraremos em contato em breve!